Sábado, 22 de Julho de 2017 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 12/01/2016 às 15h48
Veículo capota e invade área de residência em rua do Centro de Jacareí

A redação / Diário de Jacareí

Um veículo invadiu a área de uma residência após capotar na rua Salvador Preto (antigo Cassununga), na região central de Jacareí, por volta de 9h desta terça-feira (12).

De acordo com informações policiais, a motorista do carro, de 30 anos, teria perdido o controle do mesmo e capotado. O automóvel não chegou a atingir a casa, que se encontrava vazia no momento do acidente.

Segundo as informações, a mulher teve ferimentos leves e foi encaminhada à Santa Casa local.

MEMÓRIA -  Na mesma rua, um autônomo, de 52 anos, morreu após um acidente no dia 30 de março de 2014. O acidente aconteceu às 12h55, depois que o motorista de um veículo perdeu o seu controle e invadiu um bar, atingindo o autônomo e outro homem, de 36 anos, que jogavam baralho em uma mesa na calçada do estabelecimento. A vítima morreu no dia seguinte. Ela não resistiu aos ferimentos depois de passar por uma cirurgia para amputação de sua perna direita, fraturada devido ao atropelamento.

Segundo informações de testemunhas, na ocasião, o motorista do veículo era funcionário de uma autoescola e estaria embriagado no instante do acidente.

O motorista, de 29 anos, foi conduzido à delegacia de polícia, onde foram realizados exames clínicos que demonstraram a presença de álcool em seu organismo. Diante do resultado do exame, ao condutor foi dada voz de prisão em flagrante.

ACIDENTE - Um acidente entre duas motos na rodovia Euryales de Jesus Zerbine deixou um morto na madrugada do último dia 7 de janeiro.

A vítima, de 49 anos, faleceu no local após colidir com sua moto em outra, guiada por um homem de 43 anos. Ao depor à polícia, o sobrevivente teria admitido o uso de bebida alcoólica e informou também que pilotava sua moto, quando verificou um clarão no sentido contrário e que ao não conseguir desviar da outra motocicleta, acabou batendo.

Os dois motociclistas não eram habilitados.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

22 JUL
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: