Publicidade
Sexta-feira, 26 de Maio de 2017 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 12/05/2017 às 16h50
Vereador questiona atraso na entrega de uniformes a alunos da rede municipal

A Redação / Assessoria de imprensa
Divulgação/CMJ
O vereador Luís Flávio (PT) discursa na Tribuna da Câmara durante sessão ordinária

A Câmara Municipal aprovou um pedido de informações do vereador Luís Flávio (PT), que questiona o prefeito Izaias Santana (PSDB) a respeito do processo licitatório para aquisição e entrega de uniformes escolares a mais de 13 mil alunos do 1º ao 5º do Ensino Fundamental, em Jacareí.

No documento, aprovado em plenário na sessão da última quarta-feira (10), Luís Flávio indaga sobre em qual fase se encontra o certame para aquisição dos kits de uniforme, quais considerações técnicas que justificam tal etapa, e se a administração municipal tem data para iniciar a entrega do material aos alunos da rede.

“O objetivo (da entrega dos kits) é garantir a distribuição gratuita dos uniformes, trazendo várias vantagens aos familiares dos alunos, dentre as quais a garantia de economia e o oferecimento de segurança aos estudantes, pois auxilia na identificação no trajeto de ida e volta das escolas, e que, sendo assim, a falta dos uniformes e o atraso em suas entregas causam grande preocupação às famílias”, disse o vereador em documento.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (2)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Adriano Noronha   1 semana atrás
Ai Jacareí e bom pra aprender tirar alguém que fazia algo para cidade para colocar agora um que não fez nada ou melhor fez sim mais só para os ricos ate agora.
Adriano Noronha   1 semana atrás
Esperar o que do Isaías e isso e muito mais que ainda ira acontecer, ai Pais de alunos que tinham seus uniformes entregues na data certa e tudo certinho, agora ele vêm culpar a outra administração deixa de oba oba e faz sua parte enganou o povo agora ao menos cumpre parte do que mentiu a população,
26 MAI
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: