Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 06/07/2017 às 14h30
Viveiro abrirá para visitas aos domingos durante as férias de julho

A Redação / Diário de Jacareí
Arquivo/PMJ
A Secretaria de Meio Ambiente montou programação especial para os domingos de julho

O Viveiro Municipal estará aberto no domingo (9), no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. O agendamento prévio pode ser feito pelo telefone (12) 3953-3917 durante a semana para grupos fechados. Mas, a visitação para toda a população poderá ser realizada todos os domingos deste mês, dias 16, 23 e 30, para caminhada em trilha de contemplação para todas as idades.

Foram realizados recentemente trabalhos de limpeza e revitalização nos 600 mil metros quadrados do Viveiro. A Secretaria de Meio Ambiente montou uma programação para esses dias, com passeios especiais contemplativos para a temporada.

O gerente Marcos Avlis convida toda a população para conhecer a área verde, localizada a cinco minutos do Centro, no bairro Campo Grande (região sul). “Quem vier pode conferir o Casarão Centenário, o Caminho das Borboletas, o Anfiteatro, a Trilha das Águas, a Catedral, a Ponte Pau-Brasil, Arena Brasileira, Casa do Saci entre outros. O passeio é com monitoramento, para todas as famílias.

Avlis orienta ainda as pessoas que vierem conhecer o Viveiro que coloquem calça comprida, calçado fechado e camiseta com manga. Outra dica importante é o uso de repelente.

O Viveiro Municipal de Jacareí fica localizado na Estrada Theófilo Teodoro Rezende, 39, Campo Grande.

O local também recebeu recentemente um trabalho de acessibilidade, inclusive algumas rampas para cadeirantes e deficientes visuais.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

23 NOV
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: