Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017 | você está em »principal»Notícias»Geral
Publicado em 29/03/2017 às 15h24
WhatsApp é o canal preferido dos solteiros para mentir para o paquera

A Redação / Assessoria de imprensa
Ilustração
Só no Brasil, o site ParPerfeito conta com 30 milhões de usuários

Como no dia 1⁰ de abril está aberta a temporada de piadas e gracinhas do ‘Dia da Mentira’, o ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil, realizou uma pesquisa com 1.114 usuários do aplicativo para saber dos solteiros quem já contou aquela mentirinha para o pretendente. As mulheres juram que não mentem na paquera e só 38% confessaram já ter contado uma lorota. Os homens também mantém a mesma posição e o resultado foi muito parecido: apenas 37% confessaram já ter falado algo que não é verdade na hora da paquera. Quando questionados sobre a forma mais fácil de mentir para o pretendente, elas (61%) e eles (45%) escolheram o WhatsApp como meio mais fácil de fazer isso.

A mentira mais contada pelos homens e pelas mulheres solteiros são: mentir sobre o local onde mora (33%), mentir sobre a idade (28%) e mentir que não está comprometida (20%). A maioria as mulheres (67%) e 57% dos homens afirma que sabe identificar quando o/a pretendente não está falando a verdade. E a mentira mais grave para elas (77%) e para eles (53%) é falar que não está comprometido (a).

“Mentir nunca é uma boa opção. Mas tem muita gente que acha que tem aquela mentirinha que não é muito séria, mas que faz parte do processo de falar certas inverdades para conquistar o outro”, brinca Mariana Frensel, gerente de marketing do Match Group LatAm. Dessas mentirinhas, a que as mulheres mais odeiam é: eu não estou saindo com ninguém, só com você. Já eles, acham que o mais irritante é quando elas dizem: ele é só meu amigo.

“Outro ponto que nos chamou atenção na pesquisa é que as mulheres prezam muito mais pela verdade do que os homens. Elas acham que descobrir uma mentira (53%) é motivo para acabar com um relacionamento, enquanto eles se mostram mais tolerantes a isso: 65% acham que não terminariam com ela por esse motivo”, analisa.

SOBRE O SITE - Fundado em 2000, o ParPerfeito pertence ao grupo Match.com Latam que é o resultado da fusão de dois gigantes do relacionamento online: Meetic e Match.com. Só no Brasil, o site conta com 30 milhões de usuários e entre os seus principais diferenciais está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação.

O aplicativo do ParPerfeito para usuários do sistema iOS também está disponível em versão acessível para deficientes visuais. Eleito como melhor e mais popular site de relacionamento em 2013 pelo Site do Ano – premiação realizada pela agência de pesquisas online MetrixLab -, o ParPerfeito permite que os usuários se cadastrem gratuitamente, porém para ter acesso aos benefícios e ferramentas exclusivas é necessário assinar um dos planos oferecidos. www.parperfeito.com.br.

Publicidade
Compartilhe

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

24 AGO
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Logos e Certificações: