Publicidade
Quarta-feira, 21 de Abril de 2021 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 02/03/2021 às 14h19
Ação conjunta da Guarda Civil e da Polícia Militar 'barra' fluxo na região sul de Jacareí
A Redação / Assessoria de Imprensa
Divulgação/PMJ
Divulgação/PMJ
Ação conjunta de fiscalização da Vigilância Sanitária de Jacareí tem apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar

Uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar atendeu uma ocorrência envolvendo aglomeração de pessoas e perturbação do sossego na Vila Santa Rita (região sul), na noite da última sexta-feira (26), em Jacareí. No evento foi constatada aglomeração de cerca de 100 pessoas que estavam sem máscaras, além de ruído de vozes e som alto.

De acordo com a Prefeitura Municipal, durante a ação, um dos guardas avistou um vaso com planta, aparentando ser maconha, no portão de entrada de uma casa próxima ao local da ocorrência. A responsável pela residência, que já é reincidente em perturbação de sossego, foi conduzida ao plantão policial, onde a perícia confirmou ser maconha a planto cultivada.

FISCALIZAÇÃO
Ainda de acordo com a Prefeitura, a Vigilância em Saúde fiscalizou 28 estabelecimentos no último fim de semana, visando o cumprimento das regras do Plano São Paulo de combate à pandemia de COVID-19.

Do total, cinco estabelecimentos foram orientados a respeitar a restrição de horário e um foi multado por ser reincidente no descumprimento dos decretos municipais e estaduais.

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

21 ABR
Publicidade
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: