Segunda-feira, 16 de Julho de 2018 | você está em »principal»Notícias»Geral
Publicado em 06/04/2018 às 15h03
Apresentador de TV se filia ao PSB e poderá concorrer a deputado federal
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
Divulgação
O apresentador de televisão, Vinícius Valverde, assina a ficha de filiação ao PSB

O apresentador Vinícius Valverde anunciou a sua filiação ao PSB (Partido Socialista Brasileiro). A filiação ocorre após convite do vice-governador de São Paulo, Márcio França (do mesmo partido), que nesta sexta-feira (6) assume o Palácio dos Bandeirantes no lugar de Geraldo Alckmin (PSDB), que deixa o cargo para disputar as eleições presidenciais.

Após sua filiação, em ato realizado na noite de quinta-feira (5), em São José dos Campos, Valverde se comprometeu a dar apoio à candidatura de França ao Governo do Estado e ser um ponto de apoio da campanha em toda região do Vale do Paraíba.

O filho de Márcio França, o deputado estadual Caio França (PSB) disse hoje, em entrevista à Rádio Piratininga, que Valverde deverá concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Valverde também se disse entusiasta de uma possível candidatura de Joaquim Barbosa à presidência. O ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) também deve se filiar ao PSB.

O apresentador Vinícius Valverde tem formação de ator, produtor teatral e comunicador. Atuou por 15 anos na TV Vanguarda (afiliada Rede Globo no Vale do Paraíba) no comando do programa Madrugada Vanguarda. Também atuou em atrações da Rede Globo como Vídeo Show, Mais Você e Big Brother Brasil, o que lhe deu projeção nacional. É ex-atleta (faixa preta em karatê) e deficiente visual. Na vida pessoal, é casado e pai de um filho.

Valverde concedeu sua primeira entrevista ao rádio da região nesta segunda-feira (9). A partir das 9h, ele participou do jornal da Rádio Piratininga (AM 750), apresentado pelo jornalista Angelo Ananias.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

16 JUL
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: