Publicidade
Sábado, 19 de Junho de 2021 | você está em »principal»Notícias»Geral
Publicado em 13/05/2021 às 07h51
Campanha arrecada alimentos e itens de higiene pessoal para instituições
A Redação / Diário de Jacareí
Ilustração
Ilustração
‘Solidariedade que transforma’ arrecada alimentos e itens de higiene pessoal na região

Por meio da campanha ‘Solidariedade que Transforma’, as unidades da Faculdade Anhanguera do Vale do Paraíba receberão doações até o dia 21 de maio para instituições beneficentes. A ação é encabeçada pela Kroton, empresa B2C de Ensino Superior do grupo Cogna, que vai arrecadar alimentos e itens de higiene pessoal para serem doados a mais de 100 instituições em todo o país.

Entre as entidades beneficiadas na região está a Associação Fênix, em Jacareí. A primeira contribuição será feita pela Kroton, que vai doar 10 toneladas de alimentos em cestas básicas compostas por 10 itens alimentícios para a Cruz Vermelha Brasileira, uma das principais instituições de ajuda humanitária do mundo, com presença em 21 estados no Brasil. A ação engloba as 126 unidades das marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar, que serão pontos de coleta.

JACAREÍ
Em Jacareí, as doações de alimentos poderão ser encaminhadas no campus 1 da Faculdade Anhanguera, localizado na Rua Santa Catarina, 75, Vila Pinheiro, região central.

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

19 JUN
Publicidade
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: