Publicidade
Sexta-feira, 22 de Junho de 2018 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 10/05/2018 às 16h08
Fibria realiza Parada Geral para manutenção da unidade em Jacareí
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
Divulgação
A Parada Geral preventiva na Fibria em Jacareí ocorre a cada quinze meses, quando são realizados ajustes nos equipamentos

A empresa Fibria realiza Parada Geral em sua unidade industrial em Jacareí, localizada no distrito de São Silvestre (região oeste). A ação começou no domingo (5) e segue até o dia 26 de maio, para que sejam feitas manutenções preventivas nos equipamentos.

A Parada preventiva ocorre a cada quinze meses, quando são realizados ajustes nos equipamentos com o objetivo de garantir a “eficiência das operações, a qualidade da celulose, as inspeções normativas dos equipamentos e a implantação dos novos projetos de melhoria da unidade”, informa a empresa.
A PG 2018 conta com mais de dois mil profissionais prestadores de serviços de 68 empresas de diferentes segmentos, como operação, manutenção, instrumentação, elétrica, enfermagem entre outros. O planejamento prevê a execução de 2.302 ordens de serviço.

Segundo o gerente-geral Industrial da Fibria, Alexandre Lanna, o procedimento é fundamental para o bom funcionamento dos equipamentos e o total atendimento às normas de segurança. “A Parada Geral foi planejada cuidadosamente e utiliza as melhores práticas de gerenciamento de projetos, visando o cumprimento das demandas ambientais, de segurança, dos prazos, do orçamento e da qualidade na execução das atividades”, afirma Lanna.

ECONOMIA AQUECIDA - O período de Parada Geral costuma movimentar a economia local, com a contratação de mão de obra da cidade e da região, além do aquecimento de setores como hotelaria, alimentação, transporte dentre outros, influenciados com a chegada de profissionais de outros estados e até do exterior.

Neste ano, são 13 empresas contratadas do Vale do Paraíba. Também participam das atividades em Jacareí profissionais da Europa, América do Norte e dos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso.

A empresa informa que realizou reunião com líderes da comunidade do distrito de São Silvestre para apresentar todas as informações sobre a Parada Geral, desde o cronograma de ações até os cuidados com o aumento da movimentação nas áreas próximas à fábrica.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

22 JUN
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Publicidade
Logos e Certificações: