Quinta-feira, 19 de Julho de 2018 | você está em »principal»Notícias»Geral
Publicado em 12/03/2018 às 10h19
Prefeitura de São José dos Campos abre concurso para contratação de 30 médicos
A Redação / Assessoria de imprensa
Beto Freitas/PMSJC
Beto Freitas/PMSJC
Serão admitidos nas especialidades clínico geral, ginecologia/obstetrícia e pediatria

A Prefeitura de São José dos Campos abre, nesta segunda-feira (12), as inscrições para concurso público de médico, nas especialidades de clínico geral, ginecologia/obstetrícia e pediatria. Serão 30 vagas para cargos efetivos – 10 de cada especialidade –, regidas pelo Estatuto do Servidor Municipal, com jornada de 20 horas semanais.

As inscrições estarão abertas até o dia 8 de abril e poderão ser feitas diretamente no site da Prefeitura: www.sjc.sp.gov.br/concurso. Não há taxa de inscrição. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição online e transmitir os dados pela Internet.

Os requisitos básicos são os documentos que comprovem a conclusão no curso de Medicina e registro no CRM (Conselho Regional de Medicina). No caso das especialidades de pediatria e ginecologia/obstetrícia também serão exigidos o título de especialista ou residência médica na área.

O salário oferecido é de R$ 3.401,26, no entanto, ao vencimento inicial, de acordo coma legislação vigente, poderão ser acrescidas as verbas de adicional de desempenho, adicional de condições especiais de trabalho e adicional de insalubridade, atingindo uma remuneração de até R$ 7.333,45.

O concurso terá provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. As provas constarão de questões de múltipla escolha e versarão sobre os programas de políticas de saúde (10 questões), clínica médica (20 questões) e conhecimentos específicos (20 questões).

As provas objetivas serão realizadas em São José dos Campos no dia 6 de maio de 2018. As informações sobre o local das provas deverão ser consultadas, posteriormente, por meio do edital de convocação disponibilizado no site da Prefeitura. O resultado do concurso público também será divulgado no site.

Os profissionais aprovados no concurso virão para recomposição do quadro de servidores, conforme necessidade da Secretaria de Saúde. O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Atualmente, a Prefeitura conta com 541 médicos em seu quadro efetivo, distribuídos por toda a rede de saúde do município.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

19 JUL
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: