Quinta-feira, 19 de Julho de 2018 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 08/01/2018 às 14h30
Prefeitura leva serviços de Ouvidoria para bairros de Jacareí
A Redação / Assessoria de imprensa
Ilustra??o
Ilustração
A Ouvidoria Geral tem como principal finalidade a media??o dos conflitos entre a Administra??o e o cidad?o

Com a proposta de melhorar os serviços públicos na cidade se aproximando da população para ouvir sugestões, solicitações, reclamações e denúncias, a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo, promove a partir desta segunda-feira (8) o projeto ‘Ouvidoria Itinerante’. A ação será realizada no bairro Cidade Salvador, das 13h30 às 16h30 e segue até sexta-feira (12).

O atendimento será realizado na escola municipal ‘Joaquim Passos’ (rua Mogi das Cruzes, 441) e irá recolher as manifestações dos moradores dos bairros Pitoresco, Cidade Salvador, Parque dos Príncipes, Santa Marina e Jardim Real.

O órgão receberá as demandas e ficará responsável por encaminhá-las aos setores responsáveis para apuração e definição das ações corretivas, quando comprovado a necessidade.

Na semana seguinte o atendimento será no EducaMais Paraíso, situado na rua Lourenço Nogueira, 211,Jardim Yolanda, abrangendo os bairros Jardim Paraíso, Jardim Yolanda e Novo Amanhecer.

O projeto é uma extensão da ouvidoria do município, que continua atendendo presencialmente no Paço Municipal, por meio dos telefones 3955-9166 ou 3955-9031 e também pelo site (http://www.jacarei.sp.gov.br/ouvidoria/).

OUVIDORIA – A Ouvidoria Geral tem como principal finalidade a mediação dos conflitos entre a Administração e o cidadão. É um instrumento da democracia participativa, que concede voz ativa ao cidadão no que tange sugestões e críticas.

O atendimento da Ouvidoria difere do “Atende Bem”, onde os munícipes fazem as solicitações de serviços como poda de árvore, manutenção no asfalto, entre outros. O trabalho do órgão é aprimorar o atendimento prestado pelas secretarias ao cidadão, verificar as eventuais falhas apontadas nos serviços ofertados e corrigi-las.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

19 JUL
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: