Quinta-feira, 19 de Julho de 2018 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 12/03/2018 às 12h20
SAAE promove vistoria cautelar em imóveis da região central de Jacareí
A Redação / Assessoria de imprensa
Divulgação/SAAE
Divulgação/SAAE
Engenheiros de uma empresa, credenciados pela autarquia, estão vistoriando os imóveis da região central de Jacareí

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) anunciou nesta segunda-feira (12) a realização de vistorias cautelares referentes às obras de implantação do Coletor Tronco Aliança. Por este motivo, engenheiros da empresa De Cia Engenharia Ltda., credenciados pela autarquia, estão vistoriando os imóveis dessa região. Os engenheiros são: Pedro Ricardo De Cia, Jorge Takashi Noda e Patrícia de Sousa Carvalho.

As vistorias têm como objetivo caracterizar a tipologia, estado de conservação, padrão de acabamento, idade aparente e eventuais anomalias existentes nas benfeitorias.

O laudo de vistoria de vizinhança é um documento reconhecido judicialmente e garante respaldo as partes envolvidas em caso de ação indenizatória.

As obras de implantação do Coletor Tronco Aliança envolvem as seguintes vias de Jacareí: Estrada Professora Olinda de A. Mercadante, Rua Aliança, Rua Alberto Capucci, Rua Vitória, Travessa Maria Augusta Malta, Rua Formosa, Rua Barão de Jacareí, Rua Conselheiro Antônio Prado, Rua Branca Martins, Rua Cândido Pires de Almeida, Rua Castro Alves, Avenida Siqueira Campos, Rua Bahia, Travessa Professor Edgar Mario Meier, Rua Pedro Guery, Rua Carlos Navarro da Cruz, Rua General Carneiro e Rua Olímpio Catão.

O SAAE está distribuindo informativos referente a vistoria dos imóveis. No caso de dúvidas, o munícipe deve entrar em contato com a autarquia por meio do telefone 0800 725 0330 ou (12) 3954-0304.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

19 JUL
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: