Quinta-feira, 19 de Julho de 2018 | você está em »principal»Notícias»Geral
Publicado em 04/03/2018 às 15h51
Sabesp abre concurso com mais de 600 vagas em diversas especialidades
A Redação / Governo de SP
Divulgação
Divulgação
Os selecionados no concurso da Sabesp serão contratados em regime de CLT

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) abriu um concurso público para a contratação em 16 cargos diferentes. No total, serão 661 vagas para atuar na capital, litoral, interior e Grande São Paulo. Os funcionários deverão cumprir a exigência mínima de escolaridade (fundamental, médio, técnico ou universitário) de acordo com a oportunidade e não precisam ter experiência anterior na função.

As inscrições foram abertas no dia 1º de março, exclusivamente pela internet. O edital está disponível no site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas, instituição responsável pelo concurso. Ali é possível encontrar o período de inscrições, valores das taxas e regras do processo seletivo.

Os selecionados serão contratados em regime de CLT com salários de R$ 1.854,54 (mínimo) até R$ 7.964,50 (máximo). Além dos benefícios previstos em lei, receberão participação nos lucros, plano de saúde (estendido aos dependentes sem acréscimo), cesta básica, vale-refeição, previdência suplementar e gratificação de férias.

As vagas estão distribuídas por diferentes unidades da instituição no Estado, de acordo com as áreas ou municípios de abrangência. O cargo com o maior número de vagas é o de agente de saneamento ambiental com 256 oportunidades. Para este, poderão se inscrever pessoas que já concluíram o ensino fundamental e as atividades serão voltadas para operação, conservação e manutenção de sistema de produção, controle de qualidade, entre outras.

Mais 135 vagas serão voltadas para técnico em sistema de saneamento, que exige formação técnica em diversas áreas. Além disso, ainda há oportunidades para engenheiros, advogados, médicos do trabalho e técnicos em gestão.

HISTÓRICO - A Sabesp e é um órgão vinculado a Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Governo do Estado de São Paulo, responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de 368 municípios paulistas. Isso equivale a 13% da população brasileira. Portanto, as vagas são voltadas para profissionais com perfil criativo, interessados em aprender e comprometidos para atuar em equipe.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

19 JUL
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: