Quinta-feira, 19 de Julho de 2018 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 12/03/2018 às 19h23
Tênis de mesa de Jacareí conquista ouro e prata no ranking paulista
A Redação / Assessoria de imprensa
Divulgação
Divulgação
Experientes, Ítalo Santos e Sara Vicentin representaram Jacareí na competição

A equipe de tênis de mesa de Jacareí conquistou duas medalhas de ouro e duas de prata na primeira etapa do ranking paulista, disputada no fim de semana, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

A medalha de ouro veio com Ítalo Santos, na categoria adulto e Sofia Kano, na categoria especial. A prata foi garantida por Sara Vicentin, categoria especial, e Lucas Carvalho, na categoria juventude.

A atleta Sofia Kano conquistou pela primeira vez o ouro no ranking paulista e comemorou muito com a família, que foi torcer de perto pela atleta.

Ítalo Santos também não escondeu a emoção ao comemorar a conquista do ouro e agradeceu a oportunidade de representar a cidade novamente. “Estou muito feliz. Fiquei muitos anos longe das mesas e torneios oficiais. Agradeço a oportunidade que o técnico Waldemir está me dando e quero contribuir à altura para essa equipe e para essa cidade”, disse.

O atleta lembrou que foi há 12 anos que conquistou o título de campeão brasileiro e campeão paulista por Jacareí, quando ainda era da categoria pré-mirim (sub12) e venceu naquela época, atletas que hoje jogam no exterior e na Seleção Brasileira.

Já a jacareiense, Sara Vicentin, que conquistou a medalha de prata na categoria especial, se prepara para um novo desafio. Esse ano, ela irá trabalhar também como professora e ajudar a formar novos atletas para a cidade.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (1)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Mauro Andrade   4 mêses atrás
Parabéns Sara !!! você merece ;)
19 JUL
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: