[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí prossegue com ações contra a dengue em bairros da região central

Cidadesaúde pública

Jacareí prossegue com ações contra a dengue em bairros da região central

Equipe realizará vistorias porta-a-porta com agentes de combate a endemias e agentes comunitários de saúde. 

Os agentes estarão uniformizados (agentes de combate às endemias) e com crachás de identificação. Foto- Divulgação/PMJ
A campanha de intensificação das ações de combate à dengue, promovida pela Prefeitura de Jacareí, tem prosseguimento nesta sexta (29) e sábado (30). Por meio da Secretaria de Saúde, nestes dois dias, a equipe da Vigilância Ambiental realizará vistorias porta-a-porta com agentes de combate a endemias e agentes comunitários de saúde, que visitarão as residências em busca de possíveis focos da doença no Centro, Jardim Mesquita, Jardim Rosa Craveiro, Jardim Guarani, Jardim Esper e Conjunto Residencial Brasília.

A equipe também promoverá a orientação aos moradores para que, com atitudes simples, não permitam a proliferação do mosquito. Os agentes estarão uniformizados (agentes de combate às endemias) e com crachás de identificação. Portanto, é de extrema relevância que o munícipe permita o acesso desses profissionais.

O serviço de nebulização será colocado em prática pontualmente, nas proximidades de locais onde tenham havido casos da doença. 

NÚMEROS
De acordo com números oficiais atualizados pela Prefeitura MUnicipal em seu site, Jacareí registra mais de 12 mil casos de dengue, com 12 mortes confirmadas até aqui. 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection