[[date:%A, %d %B %Y]]

O que abre e fecha em Jacareí no feriado da Sexta-Feira Santa (29)

Cidadeexpediente

O que abre e fecha em Jacareí no feriado da Sexta-Feira Santa (29)

O retorno do expediente na maioria das repartições públicas municipais acontece na segunda-feira (1º de abril). 

O Mercado Municipal estará aberto na Sexta-feira Santa (29), das 7h às 12h – somente para a venda de pescados. Foto- Arquivo/PMJ
Na sexta-feira (29) - Sexta-feira Santa - as repartições públicas municipais de Jacareí estarão fechadas. O retorno do expediente acontece na segunda (1º de abril). No feriado de sexta-feira (29), funcionarão, em regime de plantão, os serviços emergenciais da UPA Dr. Thelmo de Almeida Cruz (Unidade de Pronto Atendimento Adulto e Infantil) e UPA 24 horas do Parque Meia-Lua.

Já as unidades 12h - UBS Parque Santo Antônio, UBS Santa Cruz dos Lázaros, UMSF Cidade Salvador e UMSF Jardim das Indústrias – permanecerão abertas das 7h às 17h, na sexta (29) e sábado (30), para atender os casos suspeitos de dengue em pessoas acima de 12 anos, e também para vacinação dos grupos prioritários contra a Influenza. O Ambulatório do SIM (Sistema Integrado de Medicina) estará fechado.

Confira o funcionamento de outros setores:

Mercado Municipal – O Mercado Municipal estará aberto na Sexta-feira Santa (29), das 7h às 12h – somente para a venda de pescados – com entrada pela Rua Frederico Ozanam. No sábado (30) e domingo (31), o funcionamento será normal.

Feiras Livres – Funcionamento normal, em seus locais e horários habituais.

Coleta de Lixo – A coleta de lixo não será alterada durante todo o feriado prolongado. Segue normal, conforme o cronograma.

Capina - Os serviços de capina não acontecem durante todo o feriado prolongado.

LEVs - Os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) estarão fechados na sexta (29) e domingo (31). No sábado (30), o funcionamento é normal, das 8h às 18h

Varrição
– Não terá varrição na sexta-feira (29) e segue normal do sábado (30)

SAAE
– Em caso de emergência, a população pode acionar o plantão do SAAE, por meio dos seguintes canais: 0800 725 0330, aplicativo do SAAE Jacareí e, ainda, por meio do chat online no site www.saaejacarei.sp.gov.br ou e-mail atendimento@saaejacarei.sp.gov.br.

Parques Públicos - Os parques públicos funcionam normalmente durante todo o feriado. O Parque da Cidade fica aberto das 6h às 22h e o Parque dos Eucaliptos, das 6h às 20h.

SERVIÇO
Telefones Úteis

Defesa Civil: 199
Guarda Civil Municipal: 153
Polícia Militar: 190
Corpo de Bombeiros: 193.
 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection