[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí vence Ilhabela, fora de casa, e segue líder da Copa Caipira

Esportesrugby

Jacareí vence Ilhabela, fora de casa, e segue líder da Copa Caipira

Com a vitória no Litoral Norte, os 'jacarés' chegaram ao terceiro triunfo consecutivo e seguem na liderança com 12 pontos.  

O atleta do Jacareí, Matheus Cruz (com a bola), durante o primeiro tempo do jogo em Ilhabela. Foto- Ícaro Leal/JR

O Jacareí Rugby bateu o Ilhabela por 32 a 14, no último sábado (6), pela 3ª rodada da Copa Caipira 2024. Com a vitória no Litoral Norte paulista, os 'jacarés' chegaram ao terceiro triunfo consecutivo e seguem na liderança da competição com 12 pontos conquistados. A última partida do torneio regional será contra o São José, no sábado (20), no Campo do Balneário, em Jacareí.

O JOGO
O Jacareí Rugby começou a todo vapor e bastante concentrado nas disputas em campo. Com eficiência, soube aproveitar as oportunidades e acumulou pontos com chutes de penal desde o princípio de jogo. Ao fim do primeiro tempo, já vencia por 22 a 7. Na segunda etapa, a equipe realizou trocas e manteve o mesmo ritmo para vencer mais uma partida, desta vez por 32 a 14.

Com o triunfo, O Jacareí chegou aos 12 pontos na competição. O São José, que descansou na rodada, segue em segundo com 6 pontos. O Iguanas assumiu a terceira posição com 4 pontos. Ilhabela com dois pontos e Pinda Rugby sem pontos fecham a tabela de classificação.

REGIONAL
A Copa Caipira 2024 é um torneio regional organizado pela Federação Paulista de Rugby e disputada por cinco equipes: Jacareí, São José, Iguanas, Pinda e Ilhabela. Todos jogarão contra todos em turno único e o campeão será a equipe que somar mais pontos ao longo dos quatro jogos. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection