[[date:%A, %d %B %Y]]

SESI Jacareí tem 8 convocados para treinos da Seleção M19 em São José

Esportesrugby

SESI Jacareí tem 8 convocados para treinos da Seleção M19 em São José

A lista completa tem 40 atletas com idade até 19 anos. O SESI Jacareí é um dos times com mais jogadores convocados. 

A partir da esquerda, de cima para baixo: Andrei Santana, Brayan Carriel, Cauã Oliveira, Carlos Andrade, João Arraez, Kaiky Araújo, Lyan Aquino e Richard Dias. Foto- Ícaro Leal/Jacareí Rugby

Oito atletas do SESI Jacareí Rugby foram convocados pelo treinador Leandro Gevaerd para período de treinos no CT Brasil Rugby, em São José dos Campos. Andrei Santana, Brayan Carriel, Carlos Eduardo Andrade, Cauã Oliveira, João Guilherme Arraez, Kaiky Araújo, Lyan Aquino e Richard Dias estarão com a equipe M19 entre os dias 31 de março e 5 de abril.

Essa é a primeira convocação da Seleção Brasileira M19 após a disputa do Sul-Americano M18, na Argentina. Na ocasião, seis atletas do time de Jacareí foram chamados e a equipe brasileira fechou as disputas em Rio Segundo, na província de Córdoba, com o quinto lugar.

As novidades da lista são Brayan Carriel, que se destacou nos primeiros dois jogos do Jacareí Rugby na Copa Caipira com quatro tries; Kaiky Araújo, que retorna após lesão, e Cauã Oliveira, irmão mais novo de Gabriel Oliveira, jogador do Jacareí Rugby, dos Cobras e da Seleção Brasileira principal.

A lista completa tem 40 atletas com idade até 19 anos. O SESI Jacareí Rugby é um dos times com mais jogadores convocados.

TREINO DE PÁSCOA
Na noite da última quarta-feira (27), os jacarezinhos tiveram atividades especiais no núcleo SESI Jacareí. O 'treino de Páscoa' reuniu as categorias infantis e juvenis para celebrar a data e, ao fim do evento, houve um lanche comunitário. Atletas do time adulto participaram das atividades para reforçar os laços com o clube.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection